• Home
  • Notícias
  • Ceagesp é citada para apresentar documentos sobre o rateio

Ceagesp é citada para apresentar documentos sobre o rateio

Companhia terá que apresentar os documentos para o juiz e o Sincaesp fará auditoria do caso 

14/08/2015

Após reajustes que ultrapassaram índices aceitáveis, aumentos abusivos nos últimos anos e o novo item “Portaria” sem a consulta dos permissionários, o Sincaesp decidiu exigir judicialmente toda a documentação que suporte os gastos do rateio. Vale ressaltar que o sindicato tenta, desde 2014, ter acesso a esses documentos, mas a companhia nunca mostrou nada aos permissionários.

A Ceagesp foi devidamente citada e terá cinco dias para juntar toda a documentação solicitada e entregar nas mãos do juiz, com cópia à disposição do sindicato e dos associados. Uma vez cumprida a medida judicial, o Sincaesp irá analisar as contas através de auditoria jurídica e econômico-financeira para, a partir daí, tomar as medidas cabíveis.

A situação ficou insustentável no mês de julho, quando o boleto do rateio teve um reajuste de 10% e ainda contou com a inclusão do item "Portaria", o qual "estreou" custando 754 mil reais. Nós, principais lesados na questão, sequer fomos consultados sobre esses aumentos, fato que gerou indignação entre os permissionários.

Queremos verificar as contas do rateio, pois não aceitamos esses aumentos, ainda mais sem contrapartida, já que os serviços continuam ruins. É nosso direito lutar e buscar a solução para este problema. Por trabalhar recursos que não lhe pertence, a Ceagesp tem o dever de ser transparente e mostrar como o nosso dinheiro é gasto.

A luta é nossa! Unidos somos fortes!

 

Tags: Sincaesp,, Rateio,

Atendimento

Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1946
EDSED II - Sala 17 A 22
CEAGESP - Vila Leopoldina
CEP:05316-900 - SP - Brasil

Contato

Fone: 11 3643-8888
E-mail: sincaesp@sincaesp.org.br 
E-mail: sincaesp1990@gmail.com

Redes sociais

       

Área restrita

Lembrar-me