• Home
  • Notícias
  • Sincaesp entra com processo na justiça contra o aumento do TPRU

Sincaesp entra com processo na justiça contra o aumento do TPRU

Após diversas reuniões, chegou-se à decisão de propor essa ação para defender nossos associados 

Focado na luta da classe e visando defender seus associados, o Sincaesp entrou na 4ª Vara Cível da Justiça Estadual com processo para pedir a revogação dos 21,28% de aumento do TPRU (Termo de permissão remunerada de uso). Vale ressaltar que essa alta é referente ao período entre 2000 e 2003.

Após diversas reuniões entre a diretoria do sindicato, chegou-se à decisão de propor essa ação para defender nossos associados. O juiz reconheceu que é um pleito do Sindicato, ou seja, com a vitória no processo, somente os associados serão beneficiados. Destacamos que não será cobrado nada a mais, já que está incluso Assessoria Judicial na taxa que o associado paga mensalmente ao Sincaesp.

A Ceagesp já começou a aplicar o aumento na TPRU, como foi possível observar no boleto do mês de julho - a taxa subiu 10%. Mais altas virão por aí e ficar de braços cruzados não resolverá o problema.

É justo pagar uma taxa que não foi cobrada há 12 anos? Se você, como nós, não acha justo, se associe ao Sincaesp, essa é a hora de entrar para o Sindicato. A luta é de todos, mas, pela ordem do juiz, somente o associado será beneficiado na vitória da causa. Junte-se a nós, seja um sindicalizado.

UNIDOS SOMOS FORTES!

 

Tags: Sincaesp,, Ceagesp,, TPRU, justiça, taxa

Atendimento

Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1946
EDSED II - Sala 17 A 22
CEAGESP - Vila Leopoldina
CEP:05316-900 - SP - Brasil

Contato

Fone: 11 3643-8888
E-mail: sincaesp@sincaesp.org.br 
E-mail: sincaesp1990@gmail.com

Redes sociais

       

Área restrita

Lembrar-me