• Home
  • Notícias
  • Zoneamento não é motivo de mudança de local da Ceagesp

Zoneamento não é motivo de mudança de local da Ceagesp

Andrea Matarazzo esclarece questão do zoneamento e comenta sobre atual situação da Ceagesp

 

Nesta quinta (16/07), aconteceu uma reunião no auditório do Sincaesp sobre a mudança de zoneamento da Vila Leopoldina, com a presença do vereador Andrea Matarazzo, Presidente da Comissão de Política Urbana na Câmara Municipal de São Paulo. Ele esclareceu que não há ligação entre zoneamento e mudança da Ceasa. "É importante ressaltar que a questão do zoneamento não é motivo para tirar a Ceagesp de seu atual endereço", afirma Matarazzo.

Além disso, ele disse que se a mudança realmente avançar, vai demorar muitos anos para acontecer efetivamente. "Têm de ser feitos muitos estudos e conversar com todos os envolvidos antes de ocorrer a mudança."

O vereador ainda comentou sobre a situação degradante que se encontra a Ceasa de São Paulo. "Isso aqui está uma sujeira, muito lixo espalhado. Parece que está abandonado", diz o político do PSDB.

Matarazzo ressaltou a importância da união dos permissionários para mudar essa situação e disse que é preciso se relacionar mais com os moradores locais. "As pessoas gostam daqui, fazem compras aqui. É preciso mudar essa imagem de abandono e também criar laços com os moradores do bairro", ressalta o vereador.

O encontro ainda contou com a presença de Fábio Fortes, assessor do senador suplente José Aníbal, do PSDB.

17 de Julho de 2015

Tags: Sincaesp,, Ceagesp,, mudança, endereço, Andreamatarazzo

Atendimento

Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1946
EDSED II - Sala 17 A 22
CEAGESP - Vila Leopoldina
CEP:05316-900 - SP - Brasil

Contato

Fone: 11 3643-8888
E-mail: sincaesp@sincaesp.org.br 
E-mail: sincaesp1990@gmail.com

Redes sociais

       

Área restrita

Lembrar-me